domingo, 24 de maio de 2009

[WEB] Windows Live Messenger - Status BLOQUEADO


Steve Ballmer, CEO da Microsoft: criador da primeira rede antissocial da internet

A Microsoft começou a bloquear o Windows Live Messenger, sua ferramenta de comunicação instantânea, em países considerados do "Eixo do mal" pelos Estados Unidos.

O "embargo" afeta países como Cuba, Irã, Síria, Sudão e Coréia do Norte. "A Microsoft irá interromper os serviços de Instant Messenger em certos países sujeitos a sanções dos Estados Unidos. Os detalhes destas sanções estão disponíveis a partir do Escritórios de controle de ativos no exterior dos Estados Unidos", diz a página oficial do Windows Live.

O anúncio está causando revolta em diversas comunidades de internautas do mundo, alegando que a posição da companhia de Bill Gates é um atentado contra a liberdade de expressão tão difundida na web.

Ao tentarem acessar o serviço em alguns desses países, os usuários estão se deparando com a mensagem "810003c1: We were unable to sign you in to the .NET Messenger Service".

por: Bruno Ferrari,de INFO Online

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen