quarta-feira, 6 de maio de 2009

[EVENTO] A Campus Party promove o Arena Info de Software

Arena INFO de Software é uma competição de desenvolvimento de software aberta a equipes de estudantes universitários de graduação e pós-graduação residentes no Brasil e matriculados em qualquer instituição de ensino superior no Brasil. Os integrantes do grupo que desenvolver o melhor projeto em uma das seis categorias do concurso (iPhone, Android, Game, Inteligência Artificial, Widget e Aplicativo Online) vão projetar seus nomes no mercado como maiorais do software. Os professores que os ensinaram, também. E o mesmo ocorrerá com a faculdade

De quebra, poderão ganhar uma viagem de uma semana para Nova York ou vales-compras no valor de R$ 1.000.

Veja informações e regulamento no http://info.abril.com.br/blog/arena/

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen