domingo, 31 de maio de 2009

[WEB] Twitter atacado!


Ontem, os usuários do microblog Twitter sofreram mais uma vez com a ação de um verme digital no serviço. Está virando rotina. É a terceira praga que ataca o serviço em dois meses.

Dessa vez, a praga digital atacou por meio de uma mensagem com as palavras “Best Video” e um link que direcionava para o site http://juste.ru. Ao clicar no link, o usuário acessava uma página cujo código captura informações da conta do Twitter, como a senha, por exemplo.

Por conta desse incidente de segurança, os engenheiros do Twitter alertam para os usuários do serviço não clicarem nas mensagens com a expressão “Best Video” ou em links que remetam ao site infectado. Pelo menos até a vulnerabilidade ser corrigida.

Devido à ação do verme digital, os engenheiros do Twitter bloquearam algumas contas infectadas, que servem para espalhar o vírus. Se você, internauta, é um dos donos dessas contas, fique tranquilo. O Twitter, em sua página de status do serviço, explica que elas serão liberadas quando os vermes forem liquidados.
por: Fabiano Candido, de INFO Online

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen