quinta-feira, 28 de maio de 2009

[INFORMAÇÃO] Polícia Federal em busca de crackers


A Polícia Federal divulgou duas imagens de jovens suspeitos de desenvolver códigos maliciosos, furtar dados pessoais pela web, produzir cartões clonados e desviar dinheiro pela internet.

Ao todo, as investigações da polícia levaram a Justiça a conceder 139 ordens de prisão em 12 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. Até o início da tarde desta quinta-feira (28), a PF havia cumprido 75 mandados de prisão, oito deles em São Paulo.

Nas residências dos acusados, a polícia recolheu dinheiro, computadores, cartões de crédito e débito, pen drives e fotografias. Nas imagens, os suspeitos aparecem festejando, bebendo e divertindo-se com eletrônicos e grandes volumes de dinheiro vivo.

A Operação Trilha conta com a atuação de 691 agentes da Polícia Federal. A ação é resultado de investigações contra vários tipos de golpistas, como crackers que furtavam senhas de internet banking e faziam transferências ilegais.

Uma das quadrilhas investigadas pela PF instalava câmeras próximas de caixas automáticos para filmar o usuário digitando sua senha e descobrir seus dados.


por: Felipe Zmoginski, de INFO Online

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen