terça-feira, 19 de maio de 2009

[INFORMAÇÃO] Google developer day


O Google abriu as inscrições para o seu terceiro Google Developer Day do ano, que acontece em São Paulo, no dia 29 de junho de 2009.

O evento une profissionais especializados em diferentes plataformas de desenvolvimento. O objetivo é apresentar aos desenvolvedores os últimos anúncios do Google, bem como receber o feedback para eventuais melhorias.

“No coração de São Paulo, você vai aprender sobre as nossas mais recentes APIs e ferramentas de programação, incluindo Android, Google Chrome, App Engine, AJAX API e Mapas”, diz o post no blog Google Code.

De acordo com o Google, os tópicos do dia irão variar para que os desenvolvedores inscritos possam ter contato com as diferentes aplicações da empresa americana. O Google Developer Day também é uma boa oportunidade para profissionais trocarem figurinhas com colegas da área e engenheiros que trabalham no Google.

As inscrições podem ser feitas no link do Google Developer Day

por: Bruno Ferrari, de INFO Online

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen