quarta-feira, 27 de maio de 2009

[LINUX] Revista Fedora 5


Lançada a Revista Fedora Brasil 5

É com enorme prazer que o Projeto Fedora Brasil anuncia que já está disponível para download a 5ª edição da Revista Fedora Brasil.

Neste número fizemos uma abordagem especial à suite de escritórios BrOffice.org e fomos brindados com um editorial escrito pelo Gustavo Pacheco, sócio-fundador do BrOffice.org. Aproveitamos o ensejo para iniciar a série sobre BrOffice.org para uso avançado, então, se você quer saber todo o potencial do BrOffice.org este é um bom momento para começar a sua coleção.

Como sempre, escolhemos um jogo muito interessante: Secret Maryo Chronicles é um remake bastante especial de um jogo clássico que todo mundo conhece e com certeza vai agradar até mesmo aos jogadores mais exigentes.

por: LonelySpooky
em: Projeto Fedora

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen