Trabalhando.com.br divulga vagas de empregos como foco principalmente nos jovens internautas
O portal de emprego Trabalhando.com.br está usando o Twitter para atrair o publico jovem para o seu site.A empresa que divulga vagas de empregos como foco principalmente nos jovens internautas já tem 470 seguidores no seu perfil (@trabalhandobr).
“É uma forma mais ágil de chegar ao nosso público alvo”, explica Renato Grinberg, diretor geral do portal.
O site de recrutamento divulga no Twitter em média 20% das suas novas vagas. Os interessados podem se candidatar gratuitamente.
Atualmente, o portal tem quase 90 mil vagas abertas na América Latina, sendo cerca de 7 mil especificamente voltadas ao mercado brasileiro.
Segundo Grinberg, as vagas em tecnologia estão em alta. “O setor não sofreu o impacto da crise no Brasil”, opina o executivo. O site tem mais de 850 oportunidades abertas na área.
Presente no Brasil desde novembro de 2008, o site só pretende começar a cobrar das empresas anunciantes a partir de 2010.
Com mais de 186 mil vagas abertas, a Catho (@catho-online), maior site de recrutamento do país, também divulga suas oportunidades no Twitter, porém é necessário pagar para concorrer aos postos.
Já a Manager Empregos (@ManagerEmpregos), também popular no País, criou um perfil na rede que já soma mais de 750 seguidores, mas tem apenas quatro updates desde sua estreia e não é atualizado desde 26 de maio.
por: Daniela Moreira, de INFO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário