quinta-feira, 18 de junho de 2009

[WEB] Emprego via Twitter


Trabalhando.com.br divulga vagas de empregos como foco principalmente nos jovens internautas

O portal de emprego Trabalhando.com.br está usando o Twitter para atrair o publico jovem para o seu site.

A empresa que divulga vagas de empregos como foco principalmente nos jovens internautas já tem 470 seguidores no seu perfil (@trabalhandobr).

“É uma forma mais ágil de chegar ao nosso público alvo”, explica Renato Grinberg, diretor geral do portal.

O site de recrutamento divulga no Twitter em média 20% das suas novas vagas. Os interessados podem se candidatar gratuitamente.

Atualmente, o portal tem quase 90 mil vagas abertas na América Latina, sendo cerca de 7 mil especificamente voltadas ao mercado brasileiro.

Segundo Grinberg, as vagas em tecnologia estão em alta. “O setor não sofreu o impacto da crise no Brasil”, opina o executivo. O site tem mais de 850 oportunidades abertas na área.

Presente no Brasil desde novembro de 2008, o site só pretende começar a cobrar das empresas anunciantes a partir de 2010.

Com mais de 186 mil vagas abertas, a Catho (@catho-online), maior site de recrutamento do país, também divulga suas oportunidades no Twitter, porém é necessário pagar para concorrer aos postos.

Já a Manager Empregos (@ManagerEmpregos), também popular no País, criou um perfil na rede que já soma mais de 750 seguidores, mas tem apenas quatro updates desde sua estreia e não é atualizado desde 26 de maio.

por: Daniela Moreira, de INFO Online

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen