quarta-feira, 3 de junho de 2009

[INFORMAÇÃO] Evento mundial de Java em Goiânia


M3DDLA, que ocorre anualmente nos Estados Unidos, será realizado em 20 de junho, na cidade de Goiânia.

O Brasil recebe no mês que vem o Java Mobile, Media & Embedded Developer Days (M3DDLA), evento mundial para desenvolvedores que terá sua primeira edição da América Latina. O evento será realizado no Auditório da Faculdade de Tecnologia Senac Goiás, em Goiânia (GO), no dia 20 de junho.

O encontro é uma oportunidade para que desenvolvedores de dispositivos móveis e tecnologias embarcadas possam expor seus projetos, debater sobre o desenvolvimento de aplicações e de como incorporar a linguagem em novas tecnologias de robótica e TV digital.

O M3DD ocorre anualmente nos Estados Unidos. A versão nacional está sendo organizada pela comunidade Java de Goiânia, GoJava, em parceria com a Robótica Livre de Goiás e Associação de Software Livre de Goiânia (ASL-GO). A Sun Microsystems é um dos patrocinadores e apoiadores.

Os projetos apresentados contarão com palestras de 50 minutos ou oficinas interativas. O comitê do evento definiu como temas: JavaME, SunSPOT, Tv digital, Blu-ray, Bluetooth, Java Card, LWUIT, Robótica Livre, Tecnologias Embarcadas e JavaFX Mobile.

Os desenvolvedores também participarão de mesas redondas e palestras internacionais com especialistas, como Roger Brinkley, líder da comunidade Mobile & Embedded da Sun Microsystem; Yael Wagner, gerente da linha de produção Sun's Mobile e Terrence Barr, tecnólogo sênior e embaixador da Comunidade Java Mobile & Embedded.

Mais informações sobre o M3DDLA podem ser obtidas no site do evento ou pelo e-mail contato@m3ddla.com.br

por: Bruno Ferrari, de INFO Online

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen