terça-feira, 16 de junho de 2009

[INFORMAÇÃO] 100 vagas de TI


A Everis, consultoria multinacional de negócios, outsourcing e tecnologia da informação, está abrindo mais de 100 vagas na sede mineira de Uberlândia.

As vagas são para atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas no centro de desenvolvimento de software e serviços inaugurado em junho. O trabalho requer profissionais com experiência em TI ou que tenham se formado em cursos relacionados à área, como sistemas de informação, ciências da computação, engenharia ou outros.

Os pré-requisitos ténicos são: experiência em desenvolvimento ou análise de sistemas e vivência ou conhecimentos no processo de desenvolvimento de software. Habilidades sociais, como pró-atividade e boa comunicação, também são solicitadas.

Entre os benefícios estão vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida, curso de idiomas, estrutura de carreira, etc. Eles variam conforme o cargo e o tempo de experiência e conhecimentos específicos do funcionário.

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail rh.brasil@everis.com com o assunto “everis Uberlândia”.

por:
Paula Rothman, de INFO Online

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen