quarta-feira, 1 de setembro de 2010

[WEB] O universo Geosocial na Internet


A JESS3, uma agência especializada em web design, liberou a segunda edição do universo geosocial da internet. E os números são deveras interessantes. Por exemplo, você sabia que…

…o Skype é o meio de comunicação com mais usuários no mundo? Ele tem 590 milhões de adeptos e supera até mesmo a população da América do Norte;

…o Hotmail é a conta de e-mail mais usada no planeta, com 360 milhões de usuários. Ele só fica atrás do Skype e do Facebook, que tem o seu já propagado meio bilhão de seguidores;

…e por falar em seguidores, o Twitter tem uma performance um tanto quanto desapontadora no quesito popularidade. Com seus 114 milhões de usuários, ele fica atrás das contas de e-mail do Yahoo e Gmail e das redes sociais MySpace e Friendster (nessa ordem)

…a rede social baseada em geolocalização Gowalla é a lanterninha desse ranking, com apenas 400 mil usuários. Perde feio para outros colegas do gênero, como o Brightkite (3 milhões), o Foursquare (3 milhões e alguma coisa) e o Google Latitude (3 milhões e alguma coisa, mais um). O líder desse setor é o Loopt ( desconhecido entre os brasileiros, já que ele só funciona nos EUA).

por: Bluebus
em: Glog

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen