quinta-feira, 16 de setembro de 2010

[EVENTO] DevinRio 2010

Vem aí o DevinRio 2010, segunda edição do evento que promete movimentar o mercado carioca de desenvolvimento de software. Marcado para o dia 09 de outubro, no Hotel Guanabara (Centro), o evento traz nomes de peso do mercado de programação, como Fábio Akita, um dos mais ativos evangelistas de Ruby on Rails (framework de desenvolvimento web gratuito e de código aberto) da América Latina, que falará sobres as últimas novidades do “mundo ruby” e Guilherme Chapiewski, Gerente de Engenharia de software no Yahoo! Inc., onde é responsável técnico por um time focado em inovação e desenvolvimento de novos produtos, dentre outros não menos importantes.

Organizado pelo grupo do #horaextra (www.horaextra.org), uma comunidade que nasceu em 2008 com o objetivo de discutir assuntos interessantes e atuais e que já conta com a participação de pessoas de outros estados e países, o DevinRio 2010 contará com sessões de open spaces, além de palestras que mostram o lado empreendedor dos desenvolvedores de software.

Ficou com vontade de ir ao evento (www.devinrio.com.br)? Então participe da promoção Twittada Premiada DevinRio e concorra a dois convites, além de uma divertida camisa do #horaextra. Quanto mais twittar mais chances você tem de ganhar!
por: tuiuiucomunicacao
em: Guanabara.info

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen