segunda-feira, 27 de abril de 2009

[WEB] Você sabe o que é SEO?



Parte I

O SEO É O LIMITE! Você sabe como fazer o seu site melhorar no ranking das ferramentas de busca? Já criou o seu site mas não sabe o que fazer para ele aparecer na primeira página do Google? Nesse episódio, reunimos Gustavo Guanabara, Rafael Guanabara, Rafael “Sharuto” Lobo e Renan Vieira para discutir as obscuras técnicas de Search Engine Optimizer, mais conhecidas como SEO.

Se você tem um site, seja ele pequeno, médio ou um grande portal, ouça esse podcast e ouça as maiores dicas de SEO que ninguém nunca ousou contar.

por: Gustavo Guanabara
em: Guanabara.info

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen