terça-feira, 7 de abril de 2009

[EVENTO] Student to Business


Encerra-se hoje 07/04/2009 as inscrições para o S2B
na sua 4ª edição - 2009

O Programa Students to Business – S2B - é uma iniciativa da Microsoft, através dos Centros de Inovação no Brasil, da parceria com diversas instituições de ensino e Governos.

O objetivo do programa é desenvolver nos estudantes competências e habilidades em áreas específicas de TI, aproximando-os do mercado de trabalho. Para isso, o programa prevê treinamento e capacitação para estudantes do ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação em conteúdos conceituais e tecnologias Microsoft, específicas para a área de desenvolvimento de software e de infra-estrutura de TI. Com esta proposta, o programa S2B cria oportunidades para estudantes, instituições de ensino e empresas.

Nesta edição, o programa S2B acontecerá simultaneamente em 18 estados do país: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.

Esperamos que as inscrições sejam prorrogadas pois não houve divulgação em nossa faculdade...



clique na imagem para fazer download da matéria a ser estudada na primeira fase!

link de entrada no site aqui!

link de página de inscrição aqui! A INSCRIÇÃO PODE SER FEITA ON-LINE!

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen