quinta-feira, 23 de abril de 2009

[EVENTO] FLISOL Manaus


Data: 25 de Abril de 2009.

Horário: 9h - 17:30h.

Local: Uninorte : Rua Huascar de Figueiredo, 290, Centro.

Mapa: Clique aqui

Para quem deseja participar do InstallFest há alguns pontos que devem ser informados:

O FLISOL2009, em Manaus, é um evento organizado pelo Debian-AM e Projeto Fedora-AM, trazendo voluntários para realizar instalações de Software Livre nos computadores dos visitantes do FLISOL2009.

A participação no FLISOL2009 é totalmente gratuita e aberta à comunidade

Sobre o Sistema Operacional:

Todo e qualquer problema decorrente do sistema operacional ou dos aplicativos agregados não é responsabilidade dos organizadores do FLISOL2009 e/ou dos patrocinadores e apoiadores.

Este evento é de abrangência pública e de participação gratuita, e não gera compromissos de suporte.

Sobre os Serviços oferecidos pelo FLISOL2009

O FLISOL2009 é um evento que irá realizar a instalação de Software Livre, bem como lhe fornecer indicações de como e onde obter mais informações e suporte.

Para participar das instalações basta comparecer no local do evento, ler e concordar com todos os itens do Termo de Responsabilidade - e levar o seu microcomputador até o local do evento.

O FLISOL2009 somente instalará Software Livre em 1 (uma) máquina por pessoa.

O evento se realizará na UniNorte, rua Huascar de Figueiredo, 290, centro. O horário de realização será das 09:00h às 17:00h, do dia vinte e cinco de abril de 2009.

Caso não seja possível efetuar a instalação dentro do horário estipulado para o evento ou por problemas técnicos, o evento não estará obrigado a efetuá-las

O interessado compromete-se a fazer uma cópia de todos os seus dados que estão no seu computador. A organização do FLISOL2009 não se responsabiliza pelo armazenamento de arquivos no computador e não efetuará back-up para os participantes. O evento não se responsabiliza por perda de dados conforme citado acima. No caso em que haja interesse de configuração de dual boot (mais de um sistema operacional instalado na mesma máquina), ou de reparticionamento de uma máquina com sistema operacional já instalada, o evento não é responsável pela estabilidade do sistema ou instalação de outros sistemas operacionais presentes. Não nos responsabilizamos por qualquer dano físico ou lógico ocasionado anteriormente ou durante a instalação.

Em Manaus, não será realizada a instalação em máquinas Desktop, somente em Notebooks.

Gratos pela Compreensão,

Debian-AM e Projeto Fedora-AM.

OBS: O cronograma ainda está sujeito a alterações.

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen