terça-feira, 29 de março de 2011

[EVENTO] 15 anos da Campus Party!?


logo futura 15 anos da Campus Party!?
Olá! Tudo bem?
Em 2011, a Campus Party completa 15 anos de existência desde a sua criação, na Espanha. Para comemorar esta data, estamos convidando todos os campuseiros para que participem de um concurso cultural através do qual poderão concorrer a uma entrada, com todas as despesas de viagem pagas, para acompanhar ao vivo a Campus Party Valência 2011, que acontecerá entre os dias 11 e 17 de julho deste ano.
A ideia é muito simples: todos devem seguir, no Twitter, a @pacoragageles e @belindagaliano, os fundadores do evento. Neste momento, eles estão fornecendo pistas e, a partir delas, os participantes terão acesso a um site especial onde poderão fazer parte da promoção. Todos os detalhes do concurso estão lá no nosso blog!
Agora, pedimos e contamos com a sua ajuda, e com a força dos seus canais na web brasileira, para nos ajudar a divulgar mais esta ação promocional da Campus Party!
O que você tem que fazer? Siga hoje, dia 29, no Twitter os fundadores@PacoRagageles e@BelindaGaliano. Eles vão dar pistas que levarão você ao site onde poderá participar do concurso, seguindo os demais passos. Entre todos os participantes a equipe da Campus Party irá escolher os vencedores e entrará em contato para avisá-los dos prêmios.
Os requisitos para participar são: ser maior de idade, possuir identidade, passaporte vigente e disponibilidade para viajar nas datas indicadas.
Comemore com a gente o 15° aniversário do nascimento da ideia da Campus Party!
Fundadores da Campus Party

Um abraço!

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen