terça-feira, 29 de março de 2011

[INFORMAÇÃO] Problema com Plugin Shockwave Flash


Olá, pessoal!

Por enquanto não há uma solução definitiva para o problema de falha no plugin shockwave. Entretanto, vocês podem usar o plugin flash player convencional. O google chrome por padrão já vem com o shockwave integrado e roda o plugin flash player convencional, caso o shockwave parasse de funcionar. O que não vem ocorrendo. Então, a forma provisória e que funciona é desativar o shockwave de deixar apenas o flash player convencional ativo, através dos passos que eu detalho a seguir:

1. Vá em ferramentas;opções
2. Configurações avançadas ;configurações de conteúdo;
3.plugins;Desativar plugins individuais: clique em [+] Detalhes no canto superior direito
4. Encontre em "Flash" o Shockwave do local: C:\Users\User\AppData\Local\Google\Chrome\Application\10.0.648.133\gcswf32.dll  ;clique em Desativar
5. Deixe o o segundo shockwave do local: C:\Windows\system32\Macromed\Flash\NPSWF32.dll ;ATIVO (ou seja, não altere nada)
6. Feito os passos acima, teste para ver se o problema foi resolvido.

Espero ter ajudado a todos! =)

Atenciosamente,

João Paulo

por: João Paulo

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen