sábado, 2 de abril de 2011

[INFORMAÇÃO] Aberta a porta do Quarto Geek!



Você agora já pode conhecer o quarto mais badalado da vida, do universo e de tudo mais...

Ponha sua mochila nas costas, (pois você está no Brasil, na Rússia a mochila colocaria você nas costas) não esqueça sua toalha, polegar em riste e vamos pegar carona nessa nova aventura...

Miniaturas, RPG, Super-Heróis, Histórias em Quadrinhos, Heróis Japoneses, Filmes, Moda, Decoração, WebDesign, Programação, Hardware, Animes, Séries, Jogos e Tecnologia.

 Tudo bem juntinho no seu quarto, o 4ºGeek!

O quarto já tem até promoção!


Sorteio: Livro O HOBBIT
Autor: J.R.R. TOLKIEN
Número de páginas: 295
Prelúdio de O Senhor dos Anéis, O Hobbit conquistou sucesso imediato quando foi publicado em 1937. Vendeu milhões de cópias em todo o mundo e estabeleceu-se como um clássico moderno. É um dos livros mais influentes de nossa geração e agora você pode levar esse super sucesso direto pra sua prateleira.
A entrega será feita  diretamente no endereço do ganhador.

Promoção válida para todo o território nacional.
O Ganhador será divulgado lá no Blog no dia 10/04/2011

Participe da Promoção!!!

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen