sexta-feira, 8 de abril de 2011

[INFORMAÇÃO] Campus Party Valência! Desafio Taschen.

Olá, Campuseir@,

Campus Party Valência abre uma de suas competições para que os campuseiros do mundo inteiro possam participar.

Participe do desafio Taschen! Se você é criativo, não pode deixar de aproveitar a oportunidade de participar desta competição “Long Term” que a prestigiada editora Taschen apresenta.

O que você tem que fazer? Teste seu talento e desenhe uma interface para tablets que mostre parte do conteúdo de algum dos livros da Taschen da série Architecture Now! de um jeito novo e original.

Um júri elegerá os 15 melhores designs que passarão à fase final, que acontece dia 16 de julho, na Campus Party Valência. Se você é um participante de fora da Espanha ou não pode comparecer ao evento, poderá realizar sua apresentação via Skype.

O que está em jogo? Dois mil euros em dinheiro se você for o ganhador e, se ficar em segundo ou terceiro lugar, leva um lote de livros da editora Taschen.

Consulte todas as informações sobre o desafio Taschen aqui

Até mais!

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen