quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

[TECNOLOGIA] O último Geek Vibrations Brasil do ano


Olá, campuseir@s!
2011 está aí, batendo à porta. Sendo assim, vamos preparando nossa despedida de 2010 com aquele que será o último Geek Vibrations Brasil do ano!
E para fazer justiça a este momento especial do nosso livecast oficial, nada melhor que um programa lotado de atrações!
Faremos um anúncio surpresa sobre a abertura da Campus Party Brasil que certamente fará com que a expectativa da galera cresça ainda mais!
Teremos um convidado estrela a ser anuncado hoje mais tarde no twitter... tan tan tan... fique de olho no @CampusPartyBra!



Também voltaremos a falar da área mais empreendedora do evento, o Campuseiros Apresentam, com destaque para novos prêmios da categoria Campuseiros Empreendem. Na programação, entrevistas do nosso Assistente de Conteúdos Gabriel Colasso e Yuri Gitahy, fundador da empresa Aceleradora, nossa parceira.
Além disso, mostraremos como seria um Natal na era digital e, de lambuja, a PagSeguro também está de volta com mais 10 camisetas da bacaníssima Camiseteria para premiar aos campuseiros. Você já está de malas prontas? Pra fechar com chave de ouro, Castrezana e Régis darão dicas providenciais (com a ajuda de vocês, claro!) do que levar e o que não levar à Campus.
Até lá, controle a sua ansiedade e conecte-se conosco a partir das 22h (horário de Brasília), na Campus TV!

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen