quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desafio CP Labs você pode ganhar até 15 mil!

Olá, campuseir@! !

A CP Labs inaugurou hoje um novo desafio especial para você colocar o seu talento à prova e concorrer a prêmios de até R$ 15 mil.

Desta vez, a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, em parceria com a Campus Party, faz um convite para que todos os campuseiros apresentem soluções dentro do seguinte tema: como você melhoraria, através da tecnologia, da inovação e da ciência, a qualidade de vida dos cidadãos de uma cidade ?

Serão aceitos projetos voltados a cinco diferentes categorias: educação, saúde, trabalho e emprego, mobilidade urbana e desenvolvimento tecnológico. Acesse o http://campuse.ro/poain agora mesmo, veja todos os detalhes e saiba como participar!
Esta é mais uma chance para você mostrar todo o seu potencial criativo e ainda faturar prêmios incríveis!

Os 5 melhores projetos, um por categoria, levarão para casa 1 Mac Book cada. O melhor projeto entre os 5 ganhará R$ 15 mil.
E fique atento, pois as inscrições vão até o dia 23/11/2011!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen