terça-feira, 16 de agosto de 2011

[EVENTO] BlogCamp RJ 2011

É impossível perder o BlogCamp 2011, um evento sem frescuras e formalidades bobas, dentro do modelo de desconferência. Você sabe o que isso significa? 100% de participação.
Se você pensa que vai ficar sentado lá só ouvindo o que os convidados como PC Siqueira, Felipe Neto, Tiago Mobilon e, especialmente, Guanabara estão falando, está muito enganado. O BlogCamp RJ direciona as atribuições do evento, fazendo com que cada um que está participando realmente deva fazer o que é lógico mas, muitas vezes, não acontece: participar.
Esse modelo encoraja cada um que está no evento a preparar uma apresentação para seu projeto ou ser ativo nas discussões que ocorrem em diferentes áreas e vem sendo implantando em Nova York, Amsterdã, Vancouver, Paris e em outras cidades de vanguarda. No ano passado, o Rio de Janeiro ganhou a sua versão e agora volta repaginado e com ideias mais inovadoras ainda!
Torne seu final de semana animado e útil ao mesmo tempo. O BlogCamp RJ 2011 vai ser na Universidade Gama Filho, na unidade da Barra da Tijuca, nos dias 27 e 28 deste mês. As atividades e apresentações vão começar às 13 horas (não vai precisar cair da cama!) e vão até às 18:30 para terminar tudo numa mesa de bar.
Para ficar mais por dentro ainda do assunto e fazer sua a inscrição (o que será inevitável…), é só acessar o site do BlogCamp <http://blogcamprj.com.br/programacao-do-blogcamp-rj-2011>.

por: tuiuiucomunicacao
em: Guanabara.Info

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen