terça-feira, 9 de agosto de 2011

Computação gráfica com software livre na UNIRIO – 4º GNUGRAF

teasertexto2 300x168 Computação gráfica com software livre na UNIRIO – 4º GNUGRAF
Qual o melhor software livre para edição de imagens?
O que devo usar para vetorizar gratuitamente?
Será que os softwares livres são tão bons quanto os proprietários?
Isso e muito mais você vai descobrir no 4º GNUGRAF!
O evento de computação gráfica com software livre do Brasil chega no seu 4º ano consecutivo, trazendo as experiências dos renomados profissionais da área de animação, vídeo, produção gráfica, áudio e designer de jogos.
Como em todas as edições, a novidade desse ano no GNUGRAF é a presença de profissionais de desenvolvimento de softwares da área de computação gráfica livre, incentivando assim, mais pessoas a contribuírem com os projetos e reforçando a filosofia Open Source.
O evento em 2011 acontecerá na UNIRIO nos dias 10 e 11 de setembro. Serão ministradas palestras e oficina gratuitamente durante todo o dia.
Se você gosta e se interessa por computação gráfica, não perca esse evento!!! Venha conhecer, conversar e trocar suas experiências com esses profissionais!
Maiores detalhes http://gnugraf.org/

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen