quarta-feira, 2 de novembro de 2011

3º ETS – Concorra a camiseta oficial do evento e venha ser abduzido


 3º ETS   Concorra a camiseta oficial do evento e venha ser abduzido com agente #ets2011 #RJ
Como vocês sabem o Quarto Geek está apoiando um evento que será realizado no Rio de Janeiro neste próximo sábado 05/11 onde serão ministradas palestras e workshops com profissionais renomados das mais diversas áreas de TI.
E que tal ganhar Oficial do Evento? Show de bola né. Afinal Geek que é geek adora ter a camiseta de todos os eventos que participa.
Você pode concorrer através do Twitter e/ou Facebook
Twitter – Siga o twitter @etsimonsen e twitte a seguinte frase:
“Me inscrevi no 3º ETS – Encontro de Tecnologia #RJ e estou concorrendo a camiseta oficial. Siga e dê #RT para concorrer http://kingo.to/SjJ.”
Facebook – Curta a página do evento e compartilhe com seus amigos a seguinte mensagem:
“Me inscrevi no 3º ETS – Encontro de Tecnologia Simonsen que será realizado neste próximo sábado no Rio de Janeiro e estou concorrendo a camiseta oficial. Para concorrer se inscreva no evento e curta a página no facebook http://kingo.to/SjL”
Você pode participar do sorteios das duas formas e concorrer duas vezes icon wink 3º ETS   Concorra a camiseta oficial do evento e venha ser abduzido com agente #ets2011 #RJ
As camisetas serão entregues para os ganhadores na recepção do evento.
Quem curte tecnologia não pode ficar de fora desse evento!!!
Valor da entrada – 1kg de alimento não perecível
BOA SORTE A TODOS OS ABDUZIDOS!!!
logo 3º ETS   Concorra a camiseta oficial do evento e venha ser abduzido com agente #ets2011 #RJ

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen