terça-feira, 24 de novembro de 2009

[EVENTO] 1º Encontro de Tecnologia Simonsen - ETS


As Inscrições estão no ar.
Faça sua Inscrição - Vagas Limitadas

Acesse a Secretaria On-line e clique no banner do evento
Alunos Simonsen >> http://www.simonsen.br/secretariaonline/index.php
Acesse o site do evento e tenha todas as informações >> http://www.simonsen.br/ets/


Caso tenha alguma dúvida mande sua mensagem pelo formulário de contato do site.

1º Encontro de Tecnologia. Inscreva-se

O encontro organizado por alunos do 5º periodo do curso de TPD das Faculdades Integradas Simonsen, será realizado nos dias 26 e 27 de novembro e tem por objetivo promover uma troca de experiências e conhecimento através de Palestras contando com a participação de diversos players da cadeia de Tecnologia da Informação.

O 1º Encontro de Tecnologia Simonsen conta com a presença de palestrantes renomados como Horst Kuchelmeister - Engenheiro Senior da Tim Brasil, Gustavo Guanabara - Diretor Geral do site Guanabara.info, Victor Batista - Diretor de Serviços de TI da Clavis Segurança da Informação , Rubens Andrade - Secretário de Ciência e Tecnologia da cidade do Rio de Janeiro, dentre outros.

Nenhum comentário:

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen