sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Receba sua credencial Campus Party 2012 em casa!

Olá, campuseir@!

Como havíamos informado anteriormente, você poderá receber a sua credencial para a Campus Party Brasil 2012 no conforto do seu lar!
Para isto, basta fazer a solicitação através da sua ficha de usuário, selecionar a opção “Solicitação de envio de credencial” e preencher os dados do endereço para recebimento da credencial.
Lembre-se:

  • É essencial que a foto da sua ficha de usuário esteja de acordo com as seguintes orientações: boa iluminação, fundo claro, rosto em posição frontal e sem óculos escuros ou qualquer outro tipo de acessório (chapéu, boina, bandana etc.).
  • No momento da entrega, é preciso ter alguém no endereço indicado que possa receber a credencial. Caso contrário, ela retornará e deverá ser retirada diretamente no Anhembi durante o evento, nos guichês de Credenciamento;
  • A credencial é um documento pessoal e intransferível. Somente você poderá utilizá-la;
  • Caso você tenha recebido a sua credencial e, por ventura, venha a perdê-la, deverá encaminhar, mediante pagamento, a impressão de uma 2ª via no momento da sua chegada ao Anhembi entre os dias 06 e 12 de fevereiro de 2012.
Quer saber mais? Então acesse a sua ficha de usuário e fique por dentro de todos os detalhes!
Nos vemos na Campus!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desafio CP Labs você pode ganhar até 15 mil!

Olá, campuseir@! !

A CP Labs inaugurou hoje um novo desafio especial para você colocar o seu talento à prova e concorrer a prêmios de até R$ 15 mil.

Desta vez, a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, em parceria com a Campus Party, faz um convite para que todos os campuseiros apresentem soluções dentro do seguinte tema: como você melhoraria, através da tecnologia, da inovação e da ciência, a qualidade de vida dos cidadãos de uma cidade ?

Serão aceitos projetos voltados a cinco diferentes categorias: educação, saúde, trabalho e emprego, mobilidade urbana e desenvolvimento tecnológico. Acesse o http://campuse.ro/poain agora mesmo, veja todos os detalhes e saiba como participar!
Esta é mais uma chance para você mostrar todo o seu potencial criativo e ainda faturar prêmios incríveis!

Os 5 melhores projetos, um por categoria, levarão para casa 1 Mac Book cada. O melhor projeto entre os 5 ganhará R$ 15 mil.
E fique atento, pois as inscrições vão até o dia 23/11/2011!

Boa sorte!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E-mail Marketing o que é e como fazer.

E-mail Marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto. É de extrema importância para o empreendedor na geração de tráfego e, principalmente, no relacionamento com os clientes. Criar e enviar uma email newsletter pode alavancar o sucesso de um negócio na Internet.
Diferentemente do spam, que se caracteriza pelo envio de mensagens indesejadas, é essencial ao e-mail marketing o consentimento do cliente, que pode ser explícito, quando ele mesmo opta por receber, ou implícito, caracterizado por uma relação evidente entre as partes.
Nesse sentido, as empresas que adotam o e-mail marketing têm uma série de benefícios:
- Em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo;
- O cliente interage imediatamente com a mensagem;
- É possível direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, por exemplo;
- A mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente;
- O retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real.
Diante de todos esses benefícios existem muitos programas no mercado que permitem a realização do e-mail marketing.
 

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Começou hoje a Campus Party Quito, ao vivo na CampusLIVE

Olá, campuseir@.
Começou hoje a Campus Party Quito, a primeira edição realizada no Equador e que, durante cinco dias, oferecerá mais de 200 horas de conteúdo nas áreas de ciência, cultura digital, inovação e entretenimento digital.
A partir de amanhã, você já pode acessar as conferências e atividades em streaming através do Campus Live, divididas conforme a zona, com um canal específico, em http://live.campus-party.org/. Incluímos neste email as hashtags para que você possa participar remotamente, via Twitter, enviando suas perguntas aos palestrantes ou conversando com os compuseiros que também estiverem registrados.
Geral: #cpquito
Inovação: #cpin
Cultura Digital: #cpcd
Ciência: #cpci
Entretenimento Digital: #cpod
Conferências Magistrais: #cpmagistrales
Você pode consultar todas as conferências, oficinas e atividades aqui.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Começa a Campus Party Milênio Movistar

Olá, campuseir@!

Amanhã começa a Campus Party Milênio Movistar, uma edição única da Campus Party, que, pela primeira vez, reunirá 600 participantes de 22 países do Mediterrâneo e mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais.

Na Campus Party Milênio Movistar contaremos com a participação de palestrantes renomados como Wael Abbas, blogger e ativista, que falará sobre as revoltas da Primavera Árabe; Rayess Bek, estrela do Rap e Hip Hop árabe, muito comprometido em cada uma de suas letras com a realidade do Oriente Médio; ou Riccardo Luna, promotor da iniciativa Internet for Peace. Para consultar a agenda de palestras e atividades, acesse aquí.

Você também pode nos acompanhar no Twitter através da hashtag #cpmilenio ou da conta @cpmilenio. E para assistir a todas as atividades, fique ligado na Campus Live, nossa plataforma online que transmitirá todos os conteúdos da Campus Party Milênio Movistar em espanhol, inglês e francês. Acesse www.campus-party.org e não perca esse momento histórico.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Barracas duplas são disponibilizadas!

Olá, campuseir@!

Informamos que já está disponível no nosso sistema a opção de escolha por barracas duplas.

A alternativa foi criada pensando nos campuseiros que já realizaram a compra de uma vaga no camping, ou tenham direito a ela por terem vencido uma promoção, ou serem convidados da organização, e gostariam de dividir seu espaço com outra pessoa por vontade própria.

Reforçamos, portanto, que esta opção não está em aberto para campuseiros que não tenham adquirido o serviço de camping.

Para enviar um convite, basta acessar sua ficha de usuário no nosso site!

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen