sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sonha com um ingresso para a #cpbr5? lista de espera!

Olá, campuseir@!

Mais uma vez a venda das entradas para a Campus Party Brasil foram muito bem recebidas por antigos e novos campuseiros.

Se você foi um dos que não conseguiu adquirir um ingresso a tempo, então não deixe de incluir o seu nome na nossa recém inaugurada lista de espera. Esta é mais uma oportunidade que oferecemos para você, e, no caso da abertura de novas vagas, pode ser sua grande chance para não ficar de fora do maior acontecimento tecnológico do mundo!

Reforçamos, porém, que, ao pedir a inclusão do seu nome, isto não lhe dá, de forma automática, o direito a uma entrada. Antes, é preciso aguardar a abertura de novas vagas e o contato da organização.

Faça o registro através da sua ficha de usuário e boa sorte!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ingressos esgotados: conheça suas chances de participar!

Olá, campuseir@.
Hoje, e depois de somente 22 dias desde que abrimos as inscrições, estão esgotadas as 7 mil entradas para a #cpbr5. Um êxito sem precedentes em nenhuma outra Campus do mundo, o que nos deixa muito felizes!
Se você é um dos 7 mil, saiba que vamos fazer todo o possível para que viva uma experiência maravilhosa, sem filas e com geradores. icon wink Ingressos esgotados: conheça suas chances de participar!
Vamos criar no site uma lista de espera para todos os interessados em possíveis vagas.
Se você não conseguiu uma entrada, lembre-se que ainda existem algumas chances:
a) as caravanas têm até o final de novembro para confirmar sua compra. Em dezembro, colocaremos à venda as vagas de caravaneiros que, por ventura, não realizaram a compra dos seus ingressos. Normalmente, cerca de 25% não o fazem. Não sabemos se isto ocorrerá, mas é uma possibilidade.
b) em breve alguns patrocinadores e parceiros lançarão promoções com entradas que eles compraram para seus clientes. Além disso, siga o Twitter de nosso co-fundador, @pacoragageles. Ele também realizará promoções com entradas para a #cpbr5.
Aguarde mais informações.
Abraço,
Equipe Campus Party

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não fique sem a sua barraca na Campus Party Brasil 2012!‏

Olá, campuseir@!

Como você já deve ter visto, as vendas das entradas para a #CPBR5 estão a todo o vapor desde o começo do mês!

Por isso, vale o aviso: se você já comprou o seu ingresso, mas ainda não garantiu uma vaga no camping pelo valor de R$ 30 (referente a todos os dias do evento), não deixe para depois, pois o número de barracas disponíveis está se esgotando!

Encerradas as vagas para o camping, apenas o número de entradas restantes será vendido. O quê? Ainda não tem nem o ingresso para a Campus Party Brasil? Então compre o seu agora mesmo e não fique de fora do maior acontecimento tecnológico do mundo!

Nos vemos na Campus Party Brasil!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

3º ETS – Evento no Rio de Janeiro reunirá viciados por tecnologia! Faça sua inscrição e junte-se a nós.

 logo 3º ETS   Evento no Rio de Janeiro reunirá viciados por tecnologia! Faça sua inscrição e junte se a nós. 
O ETS – Encontro de Tecnologia Simonsen foi criado com o intuito de reunir profissionais da área, estudantes e todos os aficionados por tecnologia. Um encontro que já reuniu mais de 2 mil pessoas em suas duas últimas edições. Um evento sem fins lucrativos que visa a apresentação de novas ideias e troca de experiências.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

[EVENTO] Campus Party‏ - Rede Globo

Olá, campuseir@!

A Rede Globo, um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, pode estar interessado no seu projeto e quer conhecê-lo melhor justamente no dia do aniversário do Projac!

Cinco propostas serão escolhidas para serem apresentadas durante a Expo I9, evento realizado no Rio de Janeiro pelo Grupo de Inovação da Rede Globo e que reúne as principais áreas desta gigante das comunicações.

Para aproveitar esta oportunidade única de revelar o seu talento, veja mais detalhes e inscreva-se no desafio “O seu talento na Rede Globo”.

Participe, e boa sorte!

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Simonsen - FIS, é um curso presencial, reconhecido pela Portaria 1.003 de 12.07.1993 (D.O.U. 13.07.1993), com carga horária mínima de 2.334 horas, que poderão ser cumpridas em no mínimo 03 anos (06 semestres letivos) e foi recentemente aditado pela Portaria nº 281, 29 de setembro de 2009, publicada no D.O.U nº 188, de 01 de outubro de 2009, Seção 1, página 19.
Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos, são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.

Faculdades Integradas Simonsen